TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

  • Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie uma mensagem em nosso whatsapp de atendimento (11)91512-4254, informando seu nome completo e número do pedido que iremos passar as instruções de como dar continuidade.

Após recebermos os produtos devolvidos, estando tudo em perfeito estado sem vestígios de uso ou alterações, prosseguimos para o reembolso.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

 

  • Recebi o produto com defeito e agora ?

 

Você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie uma mensagem em nosso whatsapp, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). 

Iremos passar como enviar o produto de volta para darmos continuidade a uma possível troca ou reembolso, esse processo é válido enquanto estiver no prazo de 7 dias após o recebimento, caso passe não será possível mais a devolução/troca.

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos e assim dar continuidade.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

 

O reembolso poderá ser realizado nas condições de trocas, em caso de arrependimento, de acordo com o CDC, no prazo de 7 (sete) dias a contar a partir da data de recebimento da encomenda.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com tudo que foi enviado, incluindo brinde, e todos os acessórios.

 

O produto deve retornar para a Loja exatamente como foi expedido. O reembolso do produto será feito ao cliente dentro de até 30 dias úteis.

 

  • Como será feito o reembolso ?

A Loja realizará o reembolso do pedido na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com PIX, a restituição será efetuada também na mesma conta por onde foi realizada a transferência via PIX, podendo levar até 24h depois de realizado o estorno para aparecer na conta.

 

Pedidos que retornarem, por motivo de problema na entrega, O REENVIO FICA POR CONTA DO CLIENTE.

 

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá instruções de como realizar o processo. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo nosso whatsapp (11) 91512-4254.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

  • Formas de pagamento:

Aceitamos pix e crédito.

 

  • Cartão de crédito:

Utilizamos o Mercado Pago como forma de pagamento, ou seja, nosso site é totalmente seguro para você efetuar a compra.

Disponibilizamos as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Elo para pagamento em cartão de crédito.

O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Loja a responsabilidade pela não aprovação.

Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra. Caso verifique algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito.

A Seventy possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

  • Parcelamento no cartão de crédito:

As compras podem ser parceladas em até 10x com juros, os quais serão informados quando selecionado o parcelamento da compra.

Atenção! Caso tenha algum problema com seu pagamento por cartão pelo Mercado Pago, nos chame pelo WhatsApp (11)91512-4254, pois podemos enviar para você outro meio de pagamento.